domingo, 9 de agosto de 2009

Novo endereço, vida nova


Olá, leitor

Sou o jornalista e produtor Leonardo Rivera, especializado em cultura -- e morador da cidade de Niterói. Por vários anos colaborei com os principais jornais da vizinha do Rio de Janeiro e, em nova fase, resolvi criar um BLOG só para o que passa por aqui, ou com gente daqui, direta ou indiretamente.

Vamos seguir viagem! Acompanhe o CIDADE CULTURAL aqui e, em breve, em formato impresso. O blog sempre servirá de extensão das notícias e comentários de seus leitores, em tempo real. Vamos postar uma ou mais noticias por dia, sempre no "final do expediente", ou seja, após às 18h aqui na redação.

Valorize a informação sobre a cultura em Niterói e saiba o que lê, quem você lê e o que estão dizendo sobre os eventos, a noite, as exposições, os shows e as apresentações teatrais na cidade.
Vamos dar a agenda das principais atrações. A começar pela peça 'HiperAtivo', do ator niteroiense Paulo Gustavo, que tem estréia nacional no próximo dia 14 de Agosto, no espaço Cultural AMF, em Icaraí.
E se vocês quiserem que a gente cubra seu evento, entre em contato conosco!

Um abraço e fique com a gente

Leonardo Rivera
Editor
CIDADE CULTURAL
(21) 8655 0630


Testemunhas do fim de uma Era

  Estamos assistindo ao fim de uma geração que não tem substitutos à altura Vi um comentário do jornalista e crítico Mauro Ferreira (G1) ...