Niterói cancela espetáculos por causa da gripe suína


Orientados pelo secretário municipal de saúde, Alkamir Issa, o presidente da Fundação de Arte de Niterói (FAN), Marcos Sabino, e o Secretário Municipal de Cultura, Cláudio Valério, cancelaram os espetáculos programados para agosto no Teatro Municipal de Niterói.



O secretário de saúde também enviou ofícios a teatros privados, centros culturais de universidades e às escolas de samba da cidade, recomendando a suspensão das atividades, a fim de prevenir o contágio da gripe. O Teatro Popular já estava fechado para obra e assim continuará. O Teatro Municipal de Niterói e o Teatro Popular são os dois únicos espaços públicos ligados diretamente a administração municipal.

Comentários

  1. É Leonardo, pelo jeito a gripe vai fazendo seus estragos pelo caminho, aulas suspensas, teatros fechados, pânico generalizado.
    Hoje no Altas Horas, um especialista discorria sobre os perigos causados pela nova gripe e descartou por enquanto o esvaziamento de salas de espetáculo.Enfim, cada um faz a avaliação que merece.
    Enquanto os artistas da cidade sofrem com a interrupção de seus trabalhos, nós intenautas, desfrutamos do conforto proporcionado pelo mundo virtual.
    Parabéns pelo Cidade Cultural, ele vai ocupar um espaço pouco explorado na blogosfera niteroiense.Aproveitamos para linká-lo em nosso blog e convidá-lo a participar da nossa rede:
    http://www.niteroiconfecom.ning.com
    Abraços.

    Márcio Kerbel.
    http://www.marciokerbel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Algumas casas de espetáculo não fecharam as portas, como o Teatro do Abel e a AMF. A situação está complicada. Mas a cultura persiste.

    Gostei muito do site. Tenho um também: http://oucabem.zip.net.

    Há a possibilidade de colaborar com o Cidade Cultural? Eu tenho uma entrevista com o músico Márvio Ciribelli. Quem sabe você não se interessa em publicar. Qualquer coisa me escreva: oucabem@yahoo.com.br

    Abração

    ResponderExcluir

Postar um comentário