domingo, 9 de agosto de 2009

Baia e Luis Carlinhos chegam a Niterói para fazer a festa no BemDito

Músicos são conhecidos na cena independente e mostram criatividade apurada em show ao vivo


O BemDito apresenta, dia 11 de agosto, show com o músico Maurício Baia com participação especial de Luis Carlinhos na festinha moderninha Fat Tuesday promovida pelo bar/restaurante.

O músico apresentará sucessos de sua carreira como “Na fé”, “Bicho homem”, “Baia e a doida”, “Fulano”, “Habeas corpus”, “Overdose de lucidez”, “Lado oposto” e “O comedor de calango e o gerente da multinacional”, entre outros.

A Fat Tuesday foi lançada em outubro de 2007 com shows de Baia e Luis Carlinhos. Depois disso, outros artistas, como as bandas JPG (formada por João Ramalho, Phil Braga e Gema) e Dizcoé, se apresentaram no projeto que pretende levar ao palco do BemDito o que há de inovador e expoente no cenário musical brasileiro.

No cardápio musical do veterano Maurício Baia, todos os ingredientes são bem-vindos: o rock arretado, que nasce da viola de aço nervosa, se mistura a letras poéticas e de cunho social. Baia conquistou um público fiel, que se estendeu do Rio de Janeiro para o resto do país. Suas músicas contam histórias inusitadas e trazem melodias marcantes, inspiradas em Raul Seixas e Led Zeppelin. Carismático e irreverente, o músico é um violeiro falador que nasceu na Bahia e passou a infância no Recife.

SERVIÇO

BemDito (Avenida Quintino Bocaiúva, 217, São Francisco, Niterói, Rio de Janeiro)

Data: 11/08/2009

Horário: 21h30.

Capacidade: 180 lugares

Cartões: Visa, American Express e Mastercard

Telefone para reservas: 2710-4397

Censura: Livre.

Couvert artístico: R$ 15

Testemunhas do fim de uma Era

  Estamos assistindo ao fim de uma geração que não tem substitutos à altura Vi um comentário do jornalista e crítico Mauro Ferreira (G1) ...