JORGE FERNANDO volta com BOOM ao TEATRO ABEL



Peça estréia este mês e permanece em curta temporada no Teatro Abel, em Icaraí



Com texto de Luiz Carlos Góes, a peça “Boom”, do autor, autor e diretor Jorge Fernando, volta a cartaz no palco do Teatro Abel, em Icaraí, para três únicas apresentações: dias 23 de abril, sexta, às 21h, e duas sessões no dia 24, sábado, às 19h e 21h30. No elenco, além de Jorge Fernando, estão os atores Marcelo Barros e Maria Carollina. A direção, assinada por Marcos Alvisi, realça o tom cômico de Jorge. O cenário e osfigurinos são de Claudio Tovar.

O texto reúne diversos personagens do ator, como o Professor Rebelo – um paranormal que, entre outras coisas, recebe Ney Luiz, um espírito que morreu dormindo. Ney adora incorporar no médium Rebelo porque ele é muito espaçoso. Ele vem sem avisar e já incorporou em plena sessão de ópera do Teatro Municipal. O espírito de Maria Callas, que estava por perto, aproveitou para baixar também.
Professor Rebello também consegue voar. Mestre na arte de fazer desaparecer sua carteira e até mesmo a pessoa que está ao seu lado, consegue ficar invisível, mas não abusa muito desta prática que aprendeu com os alquimistas do antigo Egito, já que tem medo de ficar invisível para sempre. Rebelo se comunica com os espíritos desencarnados e mesmo com os que acabaram de encarnar.

Uma dançarina de can-can o persegue há muito tempo. Ela morreu no Moulin Rouge, enganchou a perna num gancho e ficou enganchada! Nossa dançarina está sofrendo muito porque pensa que está viva. Sempre que incorpora, para extravasar, dança até a exaustão, quase levando nosso professor à loucura. Ainda haverá um número com a platéia, onde o mestre irá provar seus poderes junto ao público presente. Mas a peça ainda traz no bojo do Professor Rebelo o espírito de Ruth, uma portuguesa que acredita estar viva, muito melancólica e que gosta de cantar fados, estilo que o médium detesta e do qual leva semanas para se livrar após a subida da entidade.
O espetáculo faz a platéia vivenciar verdadeiros fenômenos e muitos personagens em um só ator e personagem. Num piscar de olhos, Jorge Fernando pode se tornar outro – ou outra! É bom ficar atento. No final, há uma grande surpresa na peça. Vá conferir este “parque-teatro”, em uma aventura que você jamais esquecerá, combinando diversão e emoção.




BOOM

É uma super comédia de Luiz Carlos Góes, estrelada pelo talentoso ator e diretor Jorge Fernando, que está em cartaz há 8 anos, garantindo diversão e entretenimento para um público estimado de 600 mil pessoas.
Estreamos em Janeiro de 1999 no Rio de Janeiro, com sucesso de público e crítica.
No ano seguinte (2000), fizemos uma temporada de 06 meses em São Paulo.
Viajamos por várias capitais brasileiras, nossa última temporada de 04 meses foi o retorno na cidade de São Paulo, que terminou dia 25 de Julho de 2004 no Teatro Das Artes, no Shopping Eldorado.

O BOOM EM DVD

Lançamos em 2004 pela Globo Filmes e distribuído pela Europa Filmes o DVD do espetáculo , que poderá ser encontrado nas locadoras e lojas do ramo.
Em 2005 alternando com os compromissos do ator Jorge Fernando na TV Globo, viajamos por mais algumas capitais do Brasil.
2006 – No dia 29 de março comemoramos o aniversário do Jorge Fernando no CANECÃO e repetimos o mesmo sucesso com a casa lotada!
______________
SERVIÇO - BOOM

Espetáculo: Boom
Local: Teatro Abel
Endreço: Rua Mário Alves, nº 02 - Icaraí
Informações: (21) 2195-9800
Datas: 23 e 24 de Abril
Horários: Sexta às 21h e Sábado às 19h e 21:30h
Valor: R$60,00
Classificação: 14 anos
Duração do espetáculo: 1h:30m
Classificação 14 anos

Comentários