sexta-feira, 4 de maio de 2012

A 'Insanidade' do rapper Dughettu

A insana mistura entre Madureira e brooklyn chega traduzida numa sonoridade intensa indicando que as afinidades entre Estados Unidos e Brasil só tendem a crescer na cena artística. Recém-chegado de NY o Rapper Dughettu apresenta seu novo single em clima provocativo. Nessa produção ele se juntou com, cantor, músico e arranjador de R&B nascido de Long Island, Lance Drummonds para uma homenagem aos Dj´s de Black Music. A intenção do rapper era ter no seu segundo albúm uma música que representasse essa vibe dos bailes de charme do Rio, ele que é autor junto com cantor Marquinhos OSócio da música “De repente”, outro single bombado nas pistas de black, queria manter esse conceito acesso no seu novo repertório. Coincidências ou não, o single chega no momento onde a mídia vem dando visibilidade através da Novela Av. Brasil o universo do bairro de Madureira, residência oficial do “Viaduto de Madureira” http://www.facebook.com/ViadutodeMadureira, baile mais tradicional de black music do Rio de Janeiro. Lance Drummond´s vem deixando sua marca no mercado da música e do entretenimento americano. Com afinadíssima voz de reconfortantes timbres, o artista nunca passa despercebido, seja no Musical Crash Mansion - NY, seja em performances no Yahoo Music, dividindo o palco com a artista Laura Izibor ou mesmo nos registros de seu mais recente álbum “Time And Space”.
O Rapper Dughettu reverência os DJ´s conectando New York e Rio de Janeiro no seu novo single
Curioso e disposto a se aventurar em novas parcerias, Lance se jogou na música “Insanidade” a convite de Marcello e aceitou o desafio de interpretar em português. Missão dada. Missão cumprida! Lance Druummond´s da um banho de sensualidade, talento e mostra total conforto cantando em português. Já Dughettu mostra toda habilidade de compositor traduzindo nos versos da canção a essência de um jogo de sedução e através da sua voz e seu poder de interpretação tão particular. Tudo isso junto só poderia resultar numa bela canção com o melhor dos dois polos. Com vocês Insanidade! Vale o confere! >>>>>>> Soundcloud: http://soundcloud.com/marcello-dughettu/05-insanity-1 (Link para galera baixar a musica) Youtube : http://www.youtube.com/watch?v=lqzLZqlk7cU (Link Clipe) Link fan page: http://www.facebook.com/DUGHETTU (Link fanpage) Link´s Lance: http://www.youtube.com/watch?v=639BRnv6bfM&feature=youtu.be (Link Lance Drummonds) http://lancedrummonds.bandcamp.com/ (Lance Dummond´s site)

Testemunhas do fim de uma Era

  Estamos assistindo ao fim de uma geração que não tem substitutos à altura Vi um comentário do jornalista e crítico Mauro Ferreira (G1) ...