Juca Chaves estréia 6 de janeiro na Barra da Tijuca

Juca Chaves no teatro é garantia de riso. Há cinquenta anos na carreira artística, tem formação em música erudita e começou a compor ainda na infância.



Começou a se apresentar no fim dos anos 50 tocando modinhas e trovas num estilo suave. Um de seus sucessos é “Por Quem Sonha Ana Maria?” e outro é “Take Me Back to Piauí”, ambas dos anos 70 -- sendo a última relançada em 2003 na compílação “Brazilian Beats 4”, do cultuado selo inglês Mr Bongo.

Humorista apresenta o stand up “Finalmente em Pé... Quase!!!”

Muitas de suas piadas ficaram famosas e marcaram época. Juca foi um crítico do regime militar, da grande imprensa e do próprio mercado fonográfico. Chegou a ser exilado em Portugal na década de 70 mas, ao incomodar o governo de Salazar com suas sátiras que ganhavam espaço nas rádios e TVs locais, transferiu-se para a Itália.
De volta ao Brasil, apresentou programas de televisão. Na década de 80 lançou uma gravadora independente, Sdruws Records. Um de seus bordões mais conhecidos é: "Vá ao meu show e ajude o Juquinha a comprar o seu caviar", seguido de sua risada característica. Apelidado de O Menestrel do Brasil, Juca também gravou outras canções hoje reconhecidas, como "A Cúmplice", "Menina", "Que Saudade" e "Presidente Bossa Nova".


Em 2010 comemorou seus 50 anos de carreira e, em 2011, iniciou seu stand up comedy “Finalmente em Pé... Quase!!!”, com sucesso de crítica e público. O espetáculo iniciou sua turnê no próprio Teatro Juca Chaves (Itaim Bibi – SP), com sucesso absoluto. Após sua estréia segue percorrendo diversas cidades do país. Trata-se de um stand up de humor e de inteligência, com aceitação e empolgação total de seu público.


SERVIÇO:

Espetáculo: Juca Chaves no Stand Up “Finalmente em Pé... Quase!”
Elenco: Juca Chaves
Texto: Juca Chaves
Local: Teatro Dos Grandes Atores
Endereço: Av. Das Américas, nº 3.555 – Barra da Tijuca
Telefone: (21) 3325-1645
Temporada: De 06 de Janeiro a 26 de Fevereiro (exceto carnaval)
Sextas e Sábados 21h e Domingos 20h
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos
Valores: R$70,00 (setenta reais) Sextas e Domingos e R$80,00 (oitenta reais) Sábados
Produção: Cláudio Sardenberg

Confira a canção "Take me Back to Piauí":
http://www.youtube.com/watch?v=9WUJrOLKrCI&


COMUNICAR Assessoria de Imprensa
(21) 8655 0630

Comentários