segunda-feira, 7 de junho de 2010

Show imperdível em São Gonçalo

MPB É TUDO vai reunir Maria Gadú, Diogo Nogueira e Marcelo D2 no Clube Mauá de São Gonçalo







No sábado, dia 19 de junho, a MPB FM promove uma noite especial com três super shows no Clube Mauá de São Gonçalo. É a primeira vez que a rádio fará um show ‘do outro lado da ponte’, por isso, o evento MPB É TUDO levará ao palco da maior casa de shows de São Gonçalo a cantora revelação da nova safra da música brasileira, Maria Gadú, o sambista Diogo Nogueira e o rapper que gosta de fazer barulho, Marcelo D2.

A jovem e talentosa cantora Maria Gadú que acaba de lançar seu primeiro álbum homônimo pela Som Livre e já é um fenômeno de crítica e público faz o primeiro show da noite. Maria mostrará ao público as canções de seu álbum de estreia como a belíssima releitura da música de Chico Buarque e Edu Lobo, ‘A História de Lilly Braun’, ‘Baba Baby’ de Kelly Key, ‘Ne me Quitte Pas’ do compositor francês Jacques Brel e as autorais ‘Shimbalaiê’, ‘Escudos’ e ‘Bela Flor’ também estão garantidas no set list.

Em seguida, Diogo Nogueira pede passagem e diz a que veio com as canções de seu novo álbum. Não dá, Luz pra brilhar meu caminho, Malandro é malandro e mané é Mané, Tô te querendo, Tô fazendo a minha parte, e antigos sucessos. A música inédita composta por Chico Buarque e Ivan Lins, Sou eu, também estará presente no repertório e contará com a luxuosa presença de Ivan. Da mesma geração que Diogo, o talentoso cantor Moyséis Marques também participa do show. De 2007 até os dias atuais, ano em que lançou seu projeto de estréia (CD/DVD ‘Ao Vivo’), Diogo Nogueira passou de promessa a um dos mais bem sucedidos nomes do samba da nova geração.

E para finalizar a noite com muito barulho, o rapper Marcelo D2. As canções de seu novo álbum A Arte do Barulho (EMI) mostra uma mistura de samba, rap e hip hop muito suingada. O hit “Desabafo” e, “Pode acreditar” (Meu laia laiá), o novo single estão no repertório. Além de “Fala sério”, “Dor de verdade”, “À procura da batida perfeita”, “Qual é?” e “A Maldição do samba”.

Serviço: Show MPB É TUDO: Maria Gadú, Diogo Nogueira e Marcelo D2
Data: 19 de junho de 2010 (sábado)
Local: Clube Mauá de São Gonçalo – Av. Pres. Kennedy, 635 – São Gonçalo
Horário: 22h
Classificação: 18 anos
Capacidade: 10.000 pessoas
Ingressos: R$ 20
Mais Informações: www.mpbbrasil.com l Tel.: (21) 2712-4300

Testemunhas do fim de uma Era

  Estamos assistindo ao fim de uma geração que não tem substitutos à altura Vi um comentário do jornalista e crítico Mauro Ferreira (G1) ...