Portal Renato Russo lança Rádio Intérprete

Portal Renato Russo lança Rádio Intérprete

Grandes canções de Renato nas vozes de outros intérpretes brasileiros

Portal Renato Russo, endereço eletrônico que concentra a história do artista e que é dirigido pelo filho do cantor, Giuliano Manfredini, lança neste dia 11 de outubro – data em que é lembrada a memória de Renato, falecido há 18 anos – uma seção chamada Rádio Intérprete.

O espaço virtual, desenvolvido pela Agência Milk, traz músicas compostas por Renato em reinterpretações, às vezes em outras épocas e contextos, e por diferentes vozes de artistas brasileiros. A ação é uma homenagem ao artista.



A abrangência e a diversidade das músicas de Renato Russo permitiram que representantes de diversos segmentos o regravassem como autor. Para o ranking com dez músicas foram escolhidas gravações de Cássia Eller, Biquíni Cavadão, Zélia Duncan, Pato Fu, Fagner & Ângela Maria, Titãs e Tiago Iorc, entre outras.

“A Rádio Intérprete vai mostrar a densidade e profundidade das músicas do meu pai nas vozes de outros intérpretes brasileiros. São cantores que consideram a obra do Renato e da Legião e isso mostra o quanto as canções que ele deixou para nós são queridas e universais. Quero muito agradecer o carinho de todos e gostaria que as pessoas se sentissem ainda mais próximas do meu pai”, declarou Giuliano.



Para presentear os fãs, o portal ainda criou uma promoção. O ouvinte vota em uma das três novas opções de gravações para o ranking da radio e concorre a camisetas exclusivas do Portal Renato Russo. Basta se inscrever preenchendo o formulário, respondendo a pergunta da enquete e convidando outros fãs para participar. O resultado sairá no dia 11 de novembro, no portal. Participe!

SERVIÇO
Lançamento da Rádio Intérprete - Portal Renato Russo - Dia 11 de Outubro, à meia-noite, em www.renatorusso.com

Comentários