quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Deznecessários estréia em Niterói agora em março


Além de serem campeões de acessos no youtube, eles já fizeram mais de 200 apresentações e o show é sempre muito procurado. Mais de 200 mil espectadores já conferiram o espetáculo do Deznecessários, entre eles, Jô Soares, Olivier Anquier, Mauro Naves, Adriane Galisteu, cantora Ana Carolina, Helio de La Pena, Emilio Surita, Felipe Massa, Claudia Leite, empresários, jornalistas e formadores de opinião.

A trupe é formada pelos atores Paulinho Serra, Miá Mello, Mayra Charken, Eduardo Sterblitch, Marcelo Marrom, Rodrigo Capella e banda que faz ao vivo a sonorização do espetáculo. Os Deznecessários se preocupam em sempre criar personagens e inovar durante os espetáculos. Porém, números consagrados como “Traficante Gay”, “Afro descendente”, “Playboy” e “Ex Viado” nunca saem das apresentações.


O sucesso entre o público ocorre pelo fato de nenhum espetáculo ser igual ao outro. É impossível, por mais que já se tenha conferido diversas apresentações do grupo Deznecessários, sair do show sem dar, ao menos, uma boa gargalhada.


Sinopse: O grupo leva ao seu público um humor de qualidade com assuntos atuais. A cada apresentação mescla sempre novas esquetes aos personagens permanentes, que fazem muito sucesso, como o Traficante Gay, Afro descendente, Playboy, Ex Viado, entre outros. O clima entre os integrantes, a integração com a platéia, tornam o perfil do espetáculo de caráter único e especial.

Para saber mais: www.deznecessarios.com


FICHA TÉCNICA


Direção - Paulinho Serra

Elenco - Eduardo Sterblitch, Rodrigo Capella, Marcelo Marrom, Maíra

Charken, Miá Mello e Paulinho Serra

Banda - Michel Skavassa, Tiago Beatriz, Salvador Reis, Junior assad

Figurino - Rafaela Almeida

Adereços E Cenografia - Deznecessários

Iluminação/Operação De Luz - Pelé

Trilha Sonora - Costa

Operador de Som - DJ Leandro

Programação Visual - Beto Vandesteen e Eduardo Sterblitch

Ilustração - Beto Vandesteen

Direção de Produção - CASA Produção Cultural - Carmin Mandelsberg e Julia Pol

Assessoria de Comunicação - MCAtrês – Carolina Orantes e Renata Battaglia

Realização - Eblasperez Produções

Testemunhas do fim de uma Era

  Estamos assistindo ao fim de uma geração que não tem substitutos à altura Vi um comentário do jornalista e crítico Mauro Ferreira (G1) ...