sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Hoje é dia de festa-show com Suely Mesquita


Incansável batalhadora do mercado independente, a talentosa Suely Mesquita canta e encanta a todos com sua belas composições e sua doce voz vem empostada. Aqui, nós adoramos a Suely e, para quem está em Niterói ou queira atravessa a Baia de Guanabara para dar um passeio em Niterói, vale a pena conhecer a Festa-show, evento musical bem arquitetato pela Suely. Acontece hoje, dia 18 de dezembro, a partirdas 18h, no SESC (Rua Padre Anchieta, 56, Centro de Niterói. 2719 9119). Ingressos a R$ 15, ou meia para estudantes e R$ 5 para comerciários.



Com grande qualidade palco, som, luz e elenco, o evento é aberto a profissionais e amadores que qujeiram soltar a voz. As canjas começam as 19h, com Suely e diversos convidados-surpresa. Já participaram o compositor Geoge Israel, o produtor e músico Eugenio Dale e a cantora Karla Silva, entre outros. Alunos e ex-alunos de canto da professora se apresentam e visitantes que quiserem, poderão se inscrever para cantar alí, na hora.

Às 21h, João Andrade, Marcos Crispim e Rafa Nascimento apresentam o resultado do novo projeto temático Tres por Oito Rock. Ou seja: vai ser uma noitada de muita música e amigos! Vale conferir!

Testemunhas do fim de uma Era

  Estamos assistindo ao fim de uma geração que não tem substitutos à altura Vi um comentário do jornalista e crítico Mauro Ferreira (G1) ...